Paletas de cores

Oi gente linda do meu coração (≧∇≦)キャー♪ Como vão? Eu fico feliz que vocês tenham gostado do novo layout. Confesso que fiquei um quanto insegura em relação à isso, mas realmente fiquei feliz. Quando fui fazer fiquei um pouco indecisa sobre qual paleta eu deveria usar e acabou saindo uma roxa e uma azul, com aluns detalhes em rosa. É, tem um pouco de rosa, mesmo vocês não percebendo. Não sei aonde eu enfiei, mas enfiei. Ah, vocês viram MR. MR. ? O K2NBLOG publicou o álbum para download. Eu tinha visto hoje de manhã que ele já tinha sido publicado no iTunes, e deduzi que o K2N ia postar logo. Eu já baixei e passei pro celular. Ah, sobre o material de hoje: são 4 paletas de cores, simples mas fofas. No total são 4, todas têm tons claros e escuros. Espero que gostem (´ ▽`).。o



Clique para aumentar.

Ah, pra quem não leu o post de ontem: minhas provas começam amanhã. A primeira é de gramática, e eu vou estudar e fazer minha tarefa agora. Me desejem sorte ~   (╯3╰)

4 comentários:

  1. SIm o lay esta muito lindo \0/
    Não nem vi vou procurar *u*
    Que lindas .

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi o cd ainda de Girls Generation mas pretendo ver :3 estou ficando ansiosa para este mv... As minhas provas também começarão amanhã e eu tenho que estudar ç3ç mas eu não quero fazer isto, as paletas de cores ficaram bem bonitas, sério, eu gostei bastante <3 boa sorte na sua prova.

    KQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava morrendo, até ficar sabendo que foi lançado enquanto eu estava na escola ~chora~ Provas são um saco ;-; Obrigada ♥

      Excluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.