Ilustrações - Mr. Mr.

Oi oi minha gente ~ Como vão? (≧∇≦)キャー♪ Eu fiquei um tempo sem postar, certo? 4 dias se não me engano. Mas eu acho que avisei à vocês que ia passar menos tempo online, por causa das provas da escola. Vou aproveitar pra postar esses dias, já que dia 10 já tenho prova de novo. De Inglês dessa vez, mas não preciso me preocupar muito. Inglês pra mim é a matéria mais fácil que tem naquela escola. Geometria e Matemática são matérias que eu vou precisar fazer um pacto pra passar. Não consigo nem pegar no compasso direito, e em Matemática eu me ferrei na prova. Acho que tirei um na prova, no brinks. É, esse ano vai ser bem tenso ;; Tirando minha escola e minha burrice de lado, hoje trago algumas ilustrações do novo MV das SoShis: Mr. Mr. Estão em 600x150, com um efeito simples. See ya.
Não deu pra falar ali (maldito nivelamento), mas eu esperava mais do MV da SNSD. Faltou cenas de dança, mas a música tá bem legal :3 Ok, agora vejam as ilustrações.
















Ah, se as imagens estiverem ruins, não me culpem. É tudo culpa das fotos e dos efeitos, não minha.
- Mas foi você que aplicou os efeitos e escolheu as fotos!
Vixi, é memo. Ah, foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.