Viaje para: Alemanha










Yoo, minna! ♥~(‘▽^人)

Como vão? Eu estou de férias, yaaaaay \o/ Primeiramente, me desculpem por não ter postado esses dias. Ontem eu não liguei o computador e terça fiquei vendo Sakura Card Captor. Gente, é tão fofinho *=* Sugiro que vejam, mas não me contem nada, se não eu fico brava. Não queiram me ver brava. Terça teve amigo  secreto lá no inglês e eu ganhei um perfume. Eu dei uma joaninha de brinquedo pra menina que eu tirei, era bem fofa '=' Ela virava um travesseiro. Aí na cidade de vocês também ta quente? Gente, aqui tá um inferno.

Como eu queria trazer alguma coisa diferente para o blog, resolvi começar um novo quadro: Viaje para: tallugar. A Naty do Colorful Unicorn sugeriu que eu postasse algo diferente de goodies e html uma vez por semana. Então eu estava boiando assistindo Smallville e tive a ideia de fazer um quadro como recomendações de viagens. Espero que gostem ^^


Que tal ir para a Alemanha?  A Alemanha tem muito o que oferecer aos turistas como atrações turísticas, paisagens, castelos e cidades adoráveis, na maioria deles são preservadas, pois o país possui regiões de maior interesse histórico e arquitetônico.

A cidade de Freiburg, cuja parte é bem medieval,  é repleta de estudantes o que dá um mais jovial.

E para quem adora  tudo sobre castelos com um ar de realeza tem que visitar Füssen, fica perto da fronteira com a Áustria onde se localizam os mais lindos castelos e o mais famoso deles é o Neuschwanstein que foi construído pelo excêntrico Ludwig II, que parece ter saído de um conto de fadas. Isso e muito mais você pode encontrar na Alemanha.

Ela possui uma grande diversidade natural e cultural, apresenta-se como um dos mais populares destinos turístico do mundo. Vamos conhecer alguns?

















Berlim: possui uma brilhante arquitetura e a cidade movimentada, e suas principais atrações são o Portão de Brandemburgo, o Reichstag e o Palácio de Brandemburg. Na foto: Portão de Brandemburgo.


















Munique: a capital  da Baviera, é famosa pelos seus eventos como a Oktoberfest e possui diversas atrações como o Museu da Arte de Pinakotheken, o Palácio Real, Marienplatz e o Palácio de Nymphenburg. Na foto: o Palácio Real.




















Frankfurt: uma metrópole que mistura  o tradicional e o moderno da  Alemanha com o edifício mais alto da Europa. Na foto: Uma fonte que eu achei no google.




















Colónia: uma das mais ricas cidades e historicamente a quarta maior cidade da Alemanha, incluindo monumentos culturais e outro patrimônio arquitetônico. Na foto: Vista panorâmica. 

















Hamburgo: é a segunda maior cidade da Alemanha, e a Igreja São Miguel, são um belo exemplo de arquitetura barroca pois são um dos lugares mais famosos que você deve conhecer. Na foto: vista panorâmica.

Sei que o post foi pequeno, mas não faço a mínima ideia de como postar isso aqui. E pra não ficar um post muito longo e cansativo, tirei o texto desse site e editei um pouco. 

4 comentários:

  1. Oi, não é Naty kkk'
    É Lunii Black, Naty e a outra postadora, mas ela saiu, acho que você leu o lado errado kk, mas tudo bem, fico feliz que tenho feito isso.
    A ideia do post foi genial, muitas garotas sonham em sair do Brasil, eu tenho mas é só para viajar (Japão).
    Eu adoro essas coisas com castelos e historias, são simplesmente fantastica ^^
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Deus, como eu sou idiota :c arrumarei quando chegar em casa. Eu também quero ir para o Japão, sonho *-* Essas coisas são perfeitas, a história por trás delas são perfeitas.

      Excluir
  2. Esse lugar é simplismente...perfeito!
    http://myworlddiferentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.