PSD - Happily









Yoo, galerinha! \(○^ω^○)/

Como vão? o3o Ando meio sem inspiração para postar, a falta de comentários tem me deixado bem triste. De que adianta ter quase 150 seguidores sendo que quase nenhum comenta? Isso me desmotiva bastante, perco muito a vontade de postar. E também, não consigo arrumar um layout que me agrade. Não, sei acho que realmente vou desistir do blog, ou dar ele pra Karuta. Também quase me esqueço de postar e faço posts correndo, fica mal-feito. Falei sério.

E para parar de drama, trago hoje um psd. Eu fiz ele há um tempo e estou usando no meu tumblr. Ele é bem forte, deixei algumas sugestões de como usar e a forma certa. Creditem se usarem, não repassem. Enjoy ~



Na imagem ele está em 100%, mas dependendo da imagem, você terá que diminuir a opacidade dele. As vezes ele tira muito os detalhes e a beleza das imagens, por isso tenha cuidado. Ele fica melhor em fotos de paisagens, que tenham verde, ou em fotos ao ar livre. Download aqui. 

2 comentários:

  1. Você precisa comentar em vários blogs, não é a toa que vai aparecer muitos comentários nas postagens u3u adorei o psd, beijos

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.