Playlist: Músicas A Capella










Yoo, minna!

Como vão? Eu sei que disse que iria postar ontem, mas acabei não postando. Cheguei de viagem cansada, jantei tarde e tomei banho tarde. Tinha ido pegar o meu irmão lá em Minas Gerais, a cidade aonde ele estuda é bem gostosa, agradável. Lá tem uma loja de café Coffee Shop, chamada Café Floresta, é muito bom. Toda vez que vou lá peço um Cappuccino Gelado, crocante ou não. Ele é feito com sorvete, cappuccino, gelo batido, calda de chocolate e Ovomaltine *-* Também tem um lugar que serve Açaí, que eu só fui uma vez, mas é muito bom. Não sei o nome, mas é gostoso. Se vocês forem para Itajubá um dia, visitem esses lugares. (・з・)

Hoje trago uma playlist, por preguiça de fazer/trazer algo decente. A playlist é de músicas acapella/a capella. Antigamente, quando o cristianismo era proibido, eles faziam missas assim nas catacumbas de Paris. Se eu estiver errada me corrijam. Andei faltando nas aulas de música >3< Pra quem não sabe, acapella é quando você canta sem acompanhamento de instrumentos. É bem bonito, e valoriza a voz dos artistas. Espero que gostem >3<


Playlist aqui
G-Dragon: That XX 

BigBang: Fantastic baby

2NE1: Do you love me?

Lee Hi: Rose

Psy: Gentleman

2NE1: Can't Nobody (Versão em inglês)

2NE1: I'm the best

BigBang: Love Song

T.O.P: Turn it up

CL: The baddtest female

OBS: Desculpem por só ter artistas da YG. A tia só tem versões assim deles, então..

3 comentários:

  1. Queria tanto viajar pra lá, é bom sempre conhecer lugares novos, a gente vê coisas diferentes da nossa bosta de cotidiano, bem, pelos menos a minha é, -qq Adorei a playslist e estou seguindo seu blog, ficarei feliz se retribui-se.

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é bem gostoso, mas não tem quase nada para fazer 3X Já retribui faz tanto tempo. Tanto tempo que você nem sabia XD

      Excluir
  2. BigBang , gosto bastante *-* As outras eu nunca tinha ouvido , rs :D

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.