Avatares - Ulzzangs loiras

Oi oi gente ヾ(≧∇≦)ゞ チガウゥ Como vão? Esses dias eu ando sem criatividade pra postar, então me desculpem se não postar muito. Também ando meio sem tempo. Estou tendo muitas tarefas na escola, as minhas provas começaram agora, fisioterapia e inglês. Isso toma uma boa parte do meu tempo, e eu não faço a mínima ideia do que postar. Tanto que eu não faço a mínima ideia do que escrever aqui. Minha semana foi ótima, mudei de lugar na escola (isso não é legal), tentei fazer umas edições no PS mas saiu uma porcaria (igual todas as outras) e pirando no MV de No Mercy em japonês. E esse foi o resumo da minha semana (´~`) Mudando de assunto... Me pediram alguns avatares de ulzzangs loiras na ask. Estão em 100x100, com um psd do Bakery Stuff. Estão lixosos, mas: enjoy  ~(✿◠‿◠)~
Antes que eu esqueça: pra menina que fez o pedido, saiba que eu fiz com todas as fotos que eu achei. A maioria são selfies/selcas (fotos tiradas pela pessoa mesmo, não sei explicar), então não espere uma qualidade muito boa. São uns 50, e tem 2 efeitos (que eu já tinha postado no meu blog de avatares que tá acumulando teia de aranha). Qualquer coisa, fale comigo na ask que eu edito esse post e coloco mais alguns. Ah, também tem alguns masculinos. Fiz o que pude.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.