Pack de texturas

Boa tarde, pessoal  (-ε- ) Como vão? Vocês viram o teaser das músicas do novo álbum do B.A.P? Eu juro pra vocês que só não comecei a gritar porque o meu pai e meu irmão iriam achar que eu sou louca. Tá tão perfeito, eu não aguento esperar mais pelo dia 3 *-* Nunca fiquei tão ansiosa pra um MV novo, nem pro vídeo de Kiss You eu fiquei assim. Provavelmente vai ser lançado na madru (aqui é br) e eu vou ter que me controlar pra não gritar e acordar o pessoal daqui de casa. Eu já não sei o que escrever aqui.
Pelo menos eu completei ali em cima. Hoje eu trago algumas texturas. Elas estão no meu pc faz um bom tempo, então eu não sei se tenho que dar créditos e se preciso dar créditos. Uma coisa que eu sei: são todas do deviantART. Então se vocês souberem de qual usuário é e me falarem, agradeço. Seeya ~

São no total 12 texturas, eu gosto bastante delas. Não vou pedir créditos porque eles não são meus, e sim de alguém do deviantART e eu acharia injusto cobrar créditos por uma coisa que não fiz. A preview está logo abaixo e o download também.


Download: 4shared ou mediafire
A senha do arquivo é bjosrklq
Lembrando que se vocês acharam o post de hoje um baita enche-linguiça vocês podem fazer pedidos na ask.

2 comentários:

  1. Primeiramente: Let, me desculpe por não ter passado aqui antes para te parabenizar por este layout PERFEITO! É tão simples, estilo tumblr, mas tão, tão lindo! ♥ Juro que fiquei apaixonada. E segundo: adorei as texturas! Extremamente lindas, especialmente a de flores! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso moça ;v; Eu também achei ele estilo tumblr, mas é bem fofinho >3< Obrigada ♥

      Excluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.