Change: Coffee Shop









Olá, minha gente! ♬♩♫♪☻(●´∀`●)☺♪♫♩♬

Como vão? o3o Sim, eu troquei o layout muito cedo. Aprendam, eu tenho esse problema (x - E isso é só metade.). Enquanto o layout não me agradar, eu não consigo ficar com ele. Mas posso dizer que gostei mais desse e pretendo deixar por mais tempo. O layout ficou mais calmo, mais simples. Gostei mais desse do que o outro. Acho que ele vai durar mais tempo mesmo... Enfim, o que acharam? <3 Ah, hoje é dia do quadro "Viaje para", não? Quero postar um tutorial hoje, então deixarei para amanhã mesmo. 

Ah, quanto as páginas irei colocar depois. Estou procurando um menu fofo que fique ao lado da sidebar ou até mesmo no cabeçalho. Existem vários tutoriais, mas eu sou chata em relação à menus. Aliás, eu sou chata em relação a qualquer coisa que envolva o blog. Espero que gostem do novo layout :3

"Você troca mais de layout do que de roupa" - Lispector, Karuta.

2 comentários:

  1. Que cute Konata ;a; esse layout tá perfeito, amei, tô apaixonada <3 porque você faz isso com meu coração? Não pode-se T3T. Enfim, amei o layout.

    O.H.B.A

    ResponderExcluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.