Welcome back! + Querem algo diferente?










Oi gente, como vão?

Desculpem pela falta de atualização de blog, tipo, pela centésima vez. A Karuta trocou de computador e ficou com preguiça de postar, de instalar os troço e tal, e eu fiquei fazendo o novo layout. Sim, sim, eu sei que ele está bem simples. Achei ele bastante fofo e resolvi colocar. Gostei bastante dele, ele ficou mais claro que o anterior. Achar um PSD que combinasse com o layout do blog foi difícil, então acabei "fazendo" um para as ilustrações (*^-^)

O nome do layout é "Just Blow Away", porque sim. "Mas, pô, demorar tanto tempo pra fazer algo tão simples assim?" - Seu pensamento no momento, eu creio. Gente, eu tenho escola, trabalho, prova de 2ª chamada, simulado daqui a 9 horas... Me desejem sorte :v Enfim, devo muitas desculpas para vocês por causa da desatualização do blog, mas já entro em férias. Só mais segunda e terça na escola e depois tô livre ♥ "Querem algo diferente?" a seguir, partiu? ♥
"Querem algo diferente?" Mas comassim, moça?
Assim: Eu quero dar uma mudada no blog, então quero saber se vocês têm alguma ideia. Cansei de só postar goodies, e vou tentar postar mais tutoriais e coisas do tipo. Vocês podem sugerir qualquer coisa que tentarei fazer, até uma fic desde tentar dançar "One Shot". Ah, eu tinha uma fic que comecei a fazer com o One Direction, mas perdi o link /esperta. Era legal escrever fic '-' Mas é sério, podem pedir qualquer coisa que vou tentar fazer.

Agora vou atualizar os créditos e as outras páginas do blog. Beijo. Ainda não fiz isso.

2 comentários:

  1. Cada layout mais lindo que o outro u.u
    Eu realmente não sei que tipo de coisa diferente você pode fazer aqui no blog, mas como você pediu vou dar uma ideia.
    Porque em toda semana você não faz uma postagem falando sobre qualquer assunto, fora do tema HTML e Goodies, sei lá qualquer coisa '-' Não precisa seguir a ideia é só um palpite ^^
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Ótima ideia :3 Vou trocar umas ideias aqui com as minhas amigas para ver sobre o que eu posso postar ♥

      Excluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.