Playlist: Músicas que me viciaram


Yoo, minna!

Como vão? o3o Gente, meu sábado tá um tédio ç_ç Não sei o que postar no blog e talvez fique atualizando o tumblr. Façam alguns pedidos? Vamos, qualquer coisa. Desde uma coisa simples, até uma coisa muito não-simples. Não sabia que palavra usar, enfim .-. Vocês podem fazer pedidos por aqui, ou até pelos comentários. Estou com uma total falta de criatividade no momento. Me ajudem, ok? :3 Hoje eu almocei frango com creme de milho, e isso é muito interessante. -n Gente, tô escutando aquela música da Tint até agora ç3ç Socorro 'u' Viciei legal na música. Estraguei um pouco o post, mas deixa. Agora passei spoiler, mas deixa. Estou tonta, mas deixa. Tô com sono ç-ç Me ajudem ;=;

Hoje trago algumas músicas que andei escutando essa semana (essa semana = começo desse mês e final de outubro). Elas são bem viciantes, pelo menos ao meu gosto (?). Os ritmos são contagiantes, e como sempre a maioria é kpop. Não consigo escutar outro estilo de música fora a-music. Escutem com moderação e tomem cuidado. Enjoy ~

10. Bigstar - Run & Run
Essa realmente me viciou. Os meninos são tão bonitos. Quero eles pra mim.


9. F(x) - Rum Pum Pum Pum
O rap da Amber é perfeito.


8. Girls' Generation - Romantic St.
Uma das minhas músicas favoritas delas >3<


7.  B.A.P - Stop It
Uma das músicas que eu viciei e comecei a gostar deles :3


6.  Hatsune Miku - Rolling Girl
Uma das minhas músicas favoritas dela.


5. Block B - Very Good
Não, não sou fã de comeback.


4. Megurine Luka - Just be Friends
Música perfeita, apenas.


3. 9Muses - Gun
Acho o rap dessa música perfeito.


2. Tiny-G - Minimanimo
Exala fofura.


1. TINT - Love at first sight
Pra mim, é o melhor debut até agora (desse ano, sem tretas).

8 comentários:

  1. Rum Pum Pum Pum <333 Chesuiiiiis; não consigo ficar um dia sem ouvir essa música ;3
    http://garota-differente-laiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rum Pum Pum Pum e Very God é minhas favoritas, Block B voltou com o maior sucesso.... adoro eles <3
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música junto com o vídeo ficaram perfeitas/perfeitos. Eles são bem fofos >3<

      Excluir
  3. 8, 9 e 2 são as minhas favoritas daí! Amber diva demais loira <3 Pena que ela voltou pro preto. Essa música do SNSD é muito fofa ;3 Adoro o live de comeback que as meninas fizeram dela. E essa música do TINY-G é totalmente viciante! Você ouviu Miss You? É perfeita!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela loira era perfeita. Não suporto lives, odeio os fãs gritando no fundo ç_ç Platéia coreana até tudo bem, é tudo comportado XD Miss you é realmente perfeita X3

      Excluir
  4. O título faz jus ao post, viciam demais AHSUAHSAU só não gosto de Just Be Friends e prefiro Rolling Girl em vozes de utaites [risca]tipo o Gurutamin[/risca] >3<

    ~Karuta com preguiça de logar, weee )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~desrisca~ também prefiro >3<
      Pq a tia Kaluta é preguiçosa ;e;

      Excluir

- Se quer algum código/tutorial que usei no layout, peça pela ask.
- Sem essa de "Seguindo, segue de volta?". Irrita, e pode não ser muito legal :/
- Os requesets podem ser feitos pelos posts e pelas asks.
- Seja educado, e não use palavras ofensivas.
- Sempre volte para ver se o seu comentário foi respondido >3<
- Retribuo sempre que posso
- Afiliações somente pela página. Para ser redirecionado à mesma, clique nos corações dos afiliados no cabeçalho.
- As pessoas que comentarem em posts aleatórios, de goodies ou de tutoriais pedindo afiliação serão ignoradas.
- Não me chame de Lelê, taco pedra.
Grata.